Os Logs existem em diversas partes do sistema, detalhando as alterações feitas por usuários na aba Log dos cadastros.
O relatório Consulta Global de Log mostra todos esses registros agrupados, dando uma visão geral dessas alterações e permitindo filtrar os resultados.
Para acessar o relatório Consulta Global de Log:
Acesse o menu Funcionários > Consulta Global de Log;
Entendendo os filtros do relatório
Antes de realizar a pesquisa é possível definir filtros para trazer resultados mais precisos:
Período: A data em que o cadastro foi alterado.
Ação: Como o usuário alterou o cadastro, ou seja, se ele editou, excluiu ou inseriu alguma informação.
Origem: A qual parte do sistema o cadastro editado pertence.
• Pessoa: O usuário do sistema que fez a alteração (Esse filtro também mostra usuários desativados que possuem algum histórico no sistema).
Com os filtros preenchidos, clique em Pesquisar.
Se necessário, é possível acessar o cadastro relacionado ao registro com um duplo clique.
Importante:
Somente administradores do sistema podem acessar esse relatório.
Alguns registros podem não estar disponíveis para acesso, porque foram excluídos definitivamente do sistema.