Nesse artigo, verifique soluções para os erros mais frequentes que ocorrem ao instalar ou atualizar seu aplicativo:
"Erro ao baixar instalador"
"Seu aplicativo está desatualizado e precisa ser reiniciado"
Esse erro está relacionado a algumas configurações de rede que a sua máquina usa para se conectar ao Monde.
Veja abaixo possíveis soluções para esse problema:
Redefina as configurações avançadas da Internet:
No Iniciar do Windows, digite Opções da Internet e selecione;
Na aba Avançado, clique em Restaurar configurações avançadas.
Verifique a hora do seu computador
Acesse as configurações de Data e Hora do seu Windows e atualize com as informações corretas.
Depois de realizar esse processo, reinicie a máquina e tente novamente.
Outras soluções
Caso o erro persista, verifique neste artigo mais algumas soluções que podem resolver esse problema.
Arquivo do instalador não abre
Ao tentar instalar o Monde, o arquivo do aplicativo não abre e nem inicia para dar continuidade na instalação.
Nesse caso, é possível seguir o passo a passo abaixo para corrigir:
Primeiro, é necessário verificar se algum antivírus está bloqueando o Monde. Se não estiver, siga as próximas etapas:
Pesquise “Controle de aplicativos e do navegador” no Iniciar do Windows;
Acesse as "Configurações de proteção baseada em reputação";
Desative a opção “Bloqueio de app potencialmente indesejado”, como mostra a imagem abaixo.
Após instalar o Monde, habilite novamente essa opção.