Passar para o conteúdo principal

Como permitir o Acesso Remoto para CVCs

Como permitir o Acesso Remoto para CVCs

Helena Murara avatar
Escrito por Helena Murara
Atualizado essa semana

Clientes CVC possuem limitações dentro da rede e por esse motivo devem utilizar o aplicativo LogMeIn123 quando precisarem que nosso suporte acesse seu computador remotamente.


Para conectar com um atendente do suporte, via telefone ou chat, será necessário conectar no site www.logmein123.com. Ao entrar, ele irá pedir um código PIN, que é fornecido pelo atendente.


Ao ser informado, insira o código no campo solicitado e clique em "Iniciar download" (se a instalação não iniciar automaticamente, pode clicar em "Tente Novamente", na informação "Baixar" que aparece na tela).


Quando finalizado o download do aplicativo, deve executá-lo. Caso o mesmo solicite permissão de acesso do suporte, deve também permitir.

Em seguida, o atendente de Suporte estará disponível para conectar em sua máquina a qualquer momento.

Respondeu à sua pergunta?