Os boletos da mensalidade do Monde são gerados com 10 dias de antecedência do vencimento e enviados para os e-mails cadastrados em nossa base.
As notas fiscais são enviadas por e-mail 1 dia após a confirmação do pagamento via boleto. Se o pagamento for feito por PIX, a nota fiscal é enviada no mesmo dia da confirmação.
Caso você não os receba, dentro do Monde é possível consultar e imprimir os boletos em atraso para o pagamento da mensalidade do sistema, assim como visualizar suas notas fiscais mais recentes.
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
Acesse o menu Ajuda > Boletos Monde;
Na página da web que será exibida, no campo Informe o CNPJ, insira o CNPJ da agência sem pontuação e clique em Buscar;
Aguarde o resultado da consulta onde os títulos serão exibidos por data de vencimento;
Para imprimir clique em Boleto, na visualização do boleto clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Imprimir; Confirme.
Caso perceba que não está recebendo os boletos com certa frequência, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte para verificar se o endereço cadastrado está correto e, caso esteja, consulte o seu provedor de e-mail, pois podem haver bloqueios ou outros problemas técnicos.
Dicas:
Para consultar notas fiscais mais antigas, fale com nosso suporte através do e-mail para suporte@monde.com.br, nos ligue no (19) 3478-8880;
Aqui na nossa Central de Ajuda, você pode acessar seu boleto clicando na opção Consulte seu boleto, no canto superior da tela.
Você também pode visualizar os boletos acessando o link: boleto.monde.com.br.