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Como configurar a integração com a Assist Card

Veja aqui como importar suas vendas da Assist Card

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Escrito por Helena Murara
Atualizado essa semana

Configurar integração

Para configurar a integração Assist Card precisaremos seguir alguns passos:
Solicite o Usuário e Senha através do e-mail atendimento.agencias@assistcard.com com o assunto Credenciais de Web Service. Caso não localize o seu código, esse também pode ser solicitado através do e-mail informado.

Após obtenção dos dados com o fornecedor:

  • Acesse o menu Cadastros > Integrações;

  • Em Integrações clique em Novo;

  • Selecione a Assist Card e confirme;

  • No campo Descrição insira um nome para a integração;

  • No campo Empresa selecione a empresa do sistema para qual será habilitada a integração;

  • No campo Pessoa selecione o cadastro da Assist Card.Caso não tenha o cadastro já realizado, crie um novo em “...”, selecionando a opção “Nova Pessoa Jurídica”.

  • Em Código da Agência informe o seu código que é exibido no portal;

  • Em Usuário e Senha, informe o login enviado pelo fornecedor.


Importação de vendas

Nesta integração, o fornecedor disponibiliza a importação apenas por documento, que é o número do voucher, identificado como Nº Assist Card.
Este número é apresentado da seguinte maneira: 550 01234567 0B70. Porém somente os 8 números do meio devem ser utilizados, que neste exemplo seriam 01234567.

Para importar suas vendas siga os passos abaixo:

  • Vendas > Novo;

  • Ou selecione uma venda já cadastrada;

  • Importar;

  • Informe o número do voucher a ser importado e clique em Consultar;

  • Confirme o voucher a ser importado;

  • Informe o pagante e o passageiro;

  • Pronto!


Informações da integração

Produtos importados

  • Seguro Viagem

Observação: Quando o cliente paga diretamente para a agência, essa forma de pagamento não é enviada para importação, sendo necessário incluir manualmente.


Resolução de problemas

  • Voucher não encontrado

Significa que o número de voucher pesquisado não foi encontrado para importação.
Para solucionar:

  • Verifique o número do voucher informado;

  • Confira na tela de cadastro da informação se, o usuário, a senha e o código da agência estão corretos;

E se após realizar os procedimentos acima, a mensagem de voucher não encontrado continuar sendo exibida, entre em contato com o nosso suporte.

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