Passar para o conteúdo principal

Como configurar a integração com a WTS - Web Travel Solutions

Neste artigo falamos sobre como configurar integração, informações da integração e resolução de problemas

Helena Murara avatar
Escrito por Helena Murara
Atualizado essa semana

Configurar integração

Para configurar a integração com o selfbooking WTS:

  • É necessário enviar um e-mail para suporte-br@wts.tech para solicitar o usuário de integração com o sistema Monde;

  • Com este dado em mãos, acesse a aba Cadastros, e clique em Integrações;

  • Em Novo, escolha a opção Web Travel Solutions;

  • Clique em OK;

  • Acesse o menu Cadastros > Pessoas;

  • Com a ajuda dos filtros localize e acesse com duplo clique o cadastro do usuário;

  • Na aba Usuário, em Integração no campo Adicionar, selecione a integração;

  • Preencha com o usuário disponibilizado pelo fornecedor. Repita esse processo para todos os usuários que farão importação.

  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.


Informações da integração

Produtos importados

  • Passagem Aérea

  • Diária de Hospedagem

  • Aluguel de Carro

Ao importar um produto diferente o sistema irá importar como Pacote Turístico.


Resolução de problemas

  • Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da WTS.

A falha na conexão do Monde com o webservice da WTS pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  1. Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;

  2. Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy;

  3. Verificar com o suporte da WTS através dos e-mails suporte-br@wts.tech ou fone: (21) 3176-0500 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Respondeu à sua pergunta?