Passar para o conteúdo principal

Como configurar a integração com a Orinter (Super Hotéis)

Veja aqui como configurar sua integração Orinter, através do sistema Cangooroo

Helena Murara avatar
Escrito por Helena Murara
Atualizado há mais de uma semana

Configurar integração

Para configurar a integração Orinter:

  • Envie um e-mail para sistemas@orinter.com.br solicitando o usuário e senha de integração com o Monde;

  • Com estes dados em mãos, acesse a aba Cadastros, e clique em Integrações;

  • Em Novo, escolha a opção Orinter (Super Hotéis). Caso não tenha o cadastro já realizado, crie um novo em “...”, selecionando a opção “Nova Pessoa Jurídica”.

  • Em Usuário e Senha, informe as credenciais da agência disponibilizadas pelo fornecedor;

  • Clique em OK;

  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.

Importante: Os passos deste artigo só funcionam para importar reservas emitidas no sistema Cangooroo. Caso você utilize o sistema Infotravel, clique aqui.


Importação de vendas

Nesta integração é possível importar utilizando o número do documento (reserva, localizador e/ou voucher), ou pela data da venda. Caso use o número do documento, digite exatamente da mesma forma que o fornecedor disponibiliza. Exemplo: se possui letras maiúsculas, digite conforme está no portal do fornecedor.


Informações da integração

Produtos importados

  • Aluguel de Carro

  • Diária de Hospedagem

Observação: Quando o cliente paga diretamente para a agência, essa forma de pagamento não é enviada para importação, sendo necessário incluir manualmente.


Resolução de problemas

  • Credencial Inválida

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar as credenciais.

Se ao realizar os procedimentos de configuração ou importação da venda, for exibida alguma mensagem de erro, entre em contato com o nosso suporte.

Respondeu à sua pergunta?