Configurar integração
Para configurar a integração Frontur Wooba precisamos fazer alguns passos:
- O primeiro é enviar um e-mail para jorge@frontur-consolidacao.com.br e solicitar o seu usuário e senha de integração
- Com estes dados em mãos é necessário habilitar a integração em seu Monde.
- Por último, basta configurar o usuário e senha de integração.
- Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.
Importante
É necessário verificar junto a Frontur qual integração você deve utilizar: Frontur BHZ ou Frontur IGU.
Informações da integração
Produtos importados
Passagem Aérea
Diárias de Hospedagem
Locação de Veículos
Resolução de problemas
Credencial não cadastrada
Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.
Cabeçalho solicitado não encontrado
Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Frontur.
A falha na conexão do do Monde com o webservice da Frontur Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:
- Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
- Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy;
- Verificar com o suporte da integração Frontur Wooba através do e-mail atendimento@wooba.com.br ou fone: (61) 3435-0420 se o Webservice está em manutenção.
E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.