Configurar integração
Para configurar a integração com o selfbooking WTS:
- É necessário enviar um e-mail para suporte-br@wts.tech para solicitar a integração com o sistema Monde;
- Com estes dados em mãos é necessário habilitar a integração em seu Monde.
- Por último, basta configurar o usuário e senha de integração.
- Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.
E com os dados em mãos entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração no Monde.
Informações da integração
Produtos importados
Passagem Aérea
Diária de Hospedagem
Aluguel de Carro
Ao importar um produto diferente o sistema irá importar como Pacote Turístico
Resolução de problemas
Cabeçalho solicitado não encontrado
Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da WTS.
A falha na conexão do Monde com o webservice da WTS pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:
- Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
- Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy;
- Verificar se a URL da integração está atualizada:
→ Acessando o menu Cadastros > Integrações;
→ Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
→ Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: http://www.wtsportal.com.br/wtscorporate/integracao/frmWintour.aspx;
→ Se necessário atualize e confirme.
Verificar com o suporte da WTS através dos e-mails suporte-br@wts.tech ou fone: (21) 3176-0500 se o Webservice está em manutenção.
E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.
Importante: Integrações do tipo selfbooking não estão disponíveis em todos os planos, clique aqui para saber mais.