Este relatório irá te ajudar a controlar os reembolsos de seu cliente ou fornecedor.

Os reembolsos precisam ser cadastrados diretamente na venda, de acordo com estes passos, para que componham o relatório.

Para acessar o relatório de reembolsos:

  • Acesse o menu Financeiro > Reembolsos;

  • Se necessário utilize os filtros de pesquisa por: Período, Data de, Situação, Empresa, Tipo. Além de palavras chaves no campo Pesquisar;

  • Se preferir, deixe os campos em branco para uma busca completa;

  • Definidos os filtros, clique em Pesquisar, onde:

No campo Cancelamento é exibida a data do cancelamento do produto na venda (se houver).

Reembolsos em negrito ainda não foram liquidados.

Reembolsos sem negrito já foram liquidados.

Dicas de uso

  • O relatório irá te mostrar todos os reembolsos já lançados no Monde, podendo ser filtrado por reembolsos em aberto ou já liquidados. Assim, você consegue verificar o que já foi pago ou recebido e o que ainda está em aberto.

  • Você pode utilizar este relatório para visualizar todos os valores de reembolso dos seus clientes que ainda estão em aberto. Desta forma, também é possível controlar valores que serão abatidos futuramente em novas vendas.

Dicas de pesquisa

  • Para deixar seu relatório mais completo, você pode adicionar as colunas de Documento (Localizador/Reserva), Vendedor, Fornecedor e Representante.

  • Duplo clique em um reembolso em negrito exibe a venda; 

  • Duplo clique em um reembolso sem negrito exibe a fatura; 

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