Nesse artigo vamos falar sobre falha na importação de venda relacionada a mensagem de usuário e senha inválidos, falha na importação de venda relacionada ao Webservice e falha na importação de venda relacionada a localizadores.
Falha na importação de venda relacionada a mensagem de: "Usuário e senha inválidos" ou "Credenciais inválidas".
Se ao realizar a importação da venda for exibida a mensagem de usuário e senha inválidos ou de credenciais invalidas:
- Verifique se o usuário e a senha cadastrados no sistema se estão atualizados através do procedimento de alteração de usuário e senha integração;
- Se login e/ou senha foram digitados corretamente, de preferência copie e cole do e-mail que o fornecedor enviou caso houver.
- Caso esteja corretamente digitado no local certo e mesmo assim permanecer a mensagem de login e senha inválido, entre em contato com o Suporte do fornecedor da integração.
Falha na importação de venda relacionada ao Webservice
Se ao realizar a importação da venda ao clicar em Importar for exibida uma mensagem de erro é necessário verificar:
- Se o computador está conectado a internet;
- Se a URL da integração está atualizada, e para isso faça: Compare URL que está nos artigos na central de Ajuda do Monde pesquisando pelo nome da integração e veja se está igual a URL da configuração que está no sistema. Explicamos como fazer neste artigo.
- Verificar se o Webservice está funcionando corretamente com o suporte da integração, pode ser que o endereço esteja fora do ar.
Caso mesmo após os passos, permaneça a exibição da mensagem de erro, entre em contato com o suporte da Monde.
Falha na importação de venda relacionada a localizadores
Se ao realizar a importação da venda o localizador não for exibido para importação é necessário:
- Verificar com o suporte da integração a razão pela qual o localizador não está disponível para importação e solicitar a sua disponibilidade para importação através das informações de suporte para integrações com fornecedores.
Se após realizar o procedimento acima não for exibido o localizador para importação, entre em contato com o nosso suporte.
Importante
Dependendo da origem da compra o fornecedor não disponibiliza os localizadores em tempo real por conta da transferência de informações entre os sistemas do fornecedor.