Configurar integração
Para configurar a integração Vital Card:
- É necessário enviar um e-mail para atendimento@tzsystems.com.br ou ligar para (41) 2109-6777 ou (41) 2109-6797 e solicitar o ID de integração com o sistema Monde.
E após o recebimento do e-mail do suporte da integração com o ID da integração entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração.
Informações da integração
Produtos importados
Seguro viagem
Resolução de problemas
ID da agência não definido
Significa que não há o cadastro da ID na configuração da integração Vital Card no Monde, e com o ID em mãos (se não tiver realize o procedimento para configurar a integração), realize o procedimento para configurar o ID da integração no Monde
Nenhuma venda pendente de importação nesta data
Se a agência já realizou a importação de vendas com o ID informado pela integração:
- Significa que não há nenhuma venda pendente de importação na data selecionada, sendo necessário entrar em contato com o suporte da integração através do e-mail atendimento@tzsystems.com.br para verificar a disposição do localizador para importação.
Se a agência ainda não realizou nenhuma importação de vendas com o ID informado pelo suporte da integração:
- Significa que o ID cadastrado na configuração da integração está incorreto, pois o Webservice da Vital Card exibe a mesma mensagem de nenhuma venda pendente quando o ID está incorreto, sendo necessário configurar o ID da integração no Monde com os dados obtidos em configurar integração.
Cabeçalho solicitado não encontrado
Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Vital Card.
A falha na conexão do Monde com o webservice da Vital Card pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:
- Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
- Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy;
- Verificar se a URL da integração está atualizada:
→ Acessando o menu Cadastros > Integrações;
→ Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
→ Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: http://www.touroperator.com.br/webservice/ws.asmx;
→ Se necessário atualize e confirme.
Verificar com o suporte da Vital Card através do e-mail atendimento@tzsystems.com.br ou fones (41) 2109-6777 ou (41) 2109-6797 se o Webservice está em manutenção.
E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.