Para habilitar a integração:

  • Acesse o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Novo;
  • Selecione a integração na lista e confirme;
  • No campo Descrição insira um nome para a integração;
  • No campo Empresa selecione a empresa do sistema para qual será habilitada a integração;
  • No campo Pessoa selecione o cadastro do fornecedor que corresponde a integração e confirme.

Se já houver o cadastro do fornecedor com o CNPJ da integração no sistema, o campo será exibido com este fornecedor. Se não houver, utilize o atalho de cadastro ou clique em (...).

Cadastrar credenciais de integração

Para algumas integrações, na mesma tela irá aparecer os campos para cadastro do usuário e senha de integração, habilitando para toda a agência utilizar. Como no print abaixo:

Caso não apareça, utilize o passo a passo para configurar usuário e senha de integração.

Em outros casos será necessário configurar o ID de integração.


Importante 

Para habilitar mais de uma integração para o mesmo fornecedor:

  • Realize o procedimento para habilitar a integração, inserindo no campo Descrição um nome para identificar cada integração do novo fornecedor. 

Por exemplo:
Se o fornecedor disponibiliza um usuário e senha para acesso a vendas faturadas e outro usuário e senha para as vendas não faturadas, devemos habilitar duas integrações para este fornecedor, inserindo no campo Descrição uma descrição diferente para cada integração, como:

  • Fornecedor A - Vendas faturadas;
  • Fornecedor A - Vendas não faturadas.
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