Configurar integração
Para configurar a integração RexturAdvance:
- É necessário o cadastro de um novo usuário no portal da RexturAdvance com o Perfil Usuário: Integração para a importação das vendas. Este mesmo usuário será utilizado por todos os vendedores da agência;
- Este procedimento deve ser realizado pelo administrador da agência, em caso de dúvidas entre em contato com o seu executivo de contas RexturAdvance;
- Com estes dados em mãos é necessário habilitar a integração em seu Monde;
- Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.
Informações da integração
Produtos importados
Passagem Aérea
Diárias de Hospedagem
Seguro Viagem
Transporte Terrestre
Importação da Taxa RAV e Taxa DU
Na importação do produto Passagem Aérea não há separação dos valores de Taxa DU e Taxa RAV, sendo armazenada a soma das duas taxas na Taxa RAV, onde a separação das taxas deve ser realizada manualmente após a importação.
Resolução de problemas
Credencial Inválida
Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar as credenciais.
Por questões de segurança o seu acesso está bloqueado
Significa que o número de tentativas de importação de vendas com os dados de usuário e senha da integração inválidos foram excedidas.
Sendo necessário enviar um e-mail para desbloqueio@reservafacil.tur.br ou para o seu agente de viagens, informando o código de bloqueio exibido na mensagem e o seu usuário, e após atualizar o cadastro do usuário e a senha da integração no portal da RexturAdvance e necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.
Usuário exclusivo para o Reserva Fácil
Este erro significa que provavelmente você usou os dados incorretos na configuração da integração. Você não deve usar os mesmos dados de acesso ao Reserva Fácil. A integração precisa de um usuário diferente, que será o mesmo usado por todos da agência.
Obtenha os dados corretos e realize o procedimento para atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.
Segments not found on sale
Esta mensagem aparece quando o fornecedor não está enviando as informações de trecho de um localizador, sem essa informação o Monde não consegue realizar a importação da venda. Nesse caso é necessário entrar em contato com o fornecedor, informando o localizador e o erro, para que eles possam fazer a correção.