O cadastro de pessoas é uma das partes mais importantes do Monde, pois o cliente é algo precioso para uma agência de viagens. Uma vez cliente, essa pessoa vivenciou uma experiência com você, e ela irá lembrar disso se for viajar novamente.

Para ser lembrado de uma maneira positiva, precisamos entregar a melhor experiência possível e algo diferencial. O cadastro do cliente é essencial para isso, pois quanto mais informações temos, mais o conhecemos e mais personalizado o atendimento pode ser. Com isso, as chances de fidelização são muito maiores.

Utilize os campos personalizados para adicionar informações.

Exemplos de campos:

Data de casamento: Esse campo é muito interessante, principalmente para agências que vendem muitas viagens a casais, como a lua de mel. Com ele, será possível para o vendedor enviar uma parabenização na data de aniversário juntamente a uma viagem especial para comemorar as bodas.

Data de vencimento visto: A maioria dos clientes não guardam o vencimento do visto, e com a agência monitorando, poderá lembrá-lo de realizar a renovação. Além disso, pode orientar o cliente sobre o processo e oferecer o serviço, já que algumas empresas terceiras cobram uma taxa.

Tamanho da camiseta/chinelo: Esse campo será útil para agências que produzem brindes para os clientes. Dependendo da situação, viagem (datas comemorativas, pacotes especiais) ou disponibilidade, será um diferencial que agradará muito.

Milhas: Com a tecnologia, muitas pessoas adotaram o uso de milhas para fazer suas viagens. Se for o caso do seu público alvo, você pode manter um campo para registro e controle. Temos um artigo explicando um pouco mais sobre isso, você pode ler aqui.

Importante: Função não disponível em todos os planos, clique aqui para saber mais.

Encontrou sua resposta?