O Tarefas pode te auxiliar no controle de todas as suas atividades diárias dentro da agência, como lembretes, processos de financeiro, comunicação com outros funcionários, e muito mais.

Exemplo: Preciso pedir ao financeiro a compra de um novo teclado para meu computador.

Nesse caso, o responsável da tarefa é para quem vai a solicitação da compra, enquanto a pessoa é quem receberá o novo equipamento.

Já na categoria, o nome deve ser Interno ou algo relacionado, para sinalizar que essa tarefa faz parte de um processo interno entre os funcionários.

Utilize os Anexos para facilitar a consulta do outro funcionário, assim todas as informações se concentram no mesmo lugar:

Veja mais sobre o recurso de Anexos neste artigo.

Dicas:

  • Em agências grandes, é muito mais prático delegar tarefas entre os funcionários utilizando essa ferramenta. Dessa forma, não é necessário mensagens ou e-mails em excesso, ninguém corre o risco de esquecer de fazer algum processo durante o dia, e o gestor ainda pode acompanhar todas as tarefas de fora da agência.
  • O responsável de financeiro tem muitos afazeres como conferência de entradas e saídas, pagamentos a fornecedores, fechamento do mês, controle de despesas fixas, entre outros. O Tarefas ajudará a criar uma rotina, sem se perder com anotações e sem perder prazos importantes.

Encontrou sua resposta?