As agências de viagens possuem muitas informações em mãos, tanto da própria empresa quanto dos clientes que compram. Essas informações precisam ser armazenadas de alguma forma, em material físico como em impressões e cópias de documentos, ou em um sistema de gestão como o Monde.

Sendo em forma física ou digital, a segurança desses dados é essencial para uma empresa, pois o vazamento ou compartilhamento indevido pode resultar em um grande prejuízo tanto para a empresa quanto ao titular da informação, além de ser um marketing negativo com o público.

A Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em agosto/2020 e seu objetivo é justamente a preocupação e segurança dos dados pessoais que pessoas físicas ou jurídicas compartilham, principalmente em suas compras.

Para as agências, é essencial que haja esse tipo de atenção e adequação, pois carregam muitas informações de clientes.

Nós pontuamos cada detalhe importante no artigo do nosso blog, clique para ler e fique por dentro: Lei Geral de Proteção de Dados: tudo que você precisa saber

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