Configurar integração

Antes de configurar a integração FRT, é necessário enviar um e-mail para online@frt.tur.br. No corpo desse e-mail, informe o seu e-mail de acesso ao portal CompreFácil e solicite a permissão de acesso ao WS com o sistema Monde.

Depois de receber a confirmação do fornecedor, configure a integração no seu Monde:

  • Acesse o menu Cadastros > Integrações;
  • Clique em Novo e selecione o fornecedor FRT Operadora;
  • Em E-mail e Senha, informe suas credenciais de acesso Master ao portal da FRT (CompreFácil);
  • Clique em OK.
  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas!

Informações da integração

Produtos importados

  • Diária de Hospedagem
  • Pacote Turístico
  • Passagem aérea
  • Serviços
  • Transporte Terrestre 

Produto passagem aérea sem trechos

O produto passagem aérea importado através desta integração, não traz os trechos cadastrados, pois eles não são disponibilizados da forma necessária para a importação.
Porém eles estarão disponíveis na aba serviços inclusos. E podem ser adicionados manualmente.

Resolução de problemas

Usuário não permitido

Significa que os dados de login (e-mail e senha de acesso ao portal FRT -CompreFácil) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, ou a permissão de WS não foi concedida pelo fornecedor.

Para atualizar as credenciais no seu Monde, siga os passos desse artigo.

Se suas credenciais estiverem configuradas corretamente, envie um e-mail para online@frt.tur.br. No corpo desse e-mail, informe o seu e-mail de acesso ao portal CompreFácil e solicite a permissão de acesso ao WS com o sistema Monde.

Se ao realizar os procedimentos de configuração ou importação da venda, for exibida alguma mensagem de erro, entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?