Configurar integração
Antes de configurar a integração FRT, é necessário enviar um e-mail para online@frt.tur.br. No corpo desse e-mail, informe o seu e-mail de acesso ao portal CompreFácil e solicite a permissão de acesso ao WS com o sistema Monde.
Depois de receber a confirmação do fornecedor, configure a integração no seu Monde:
- Acesse o menu Cadastros > Integrações;
- Clique em Novo e selecione o fornecedor FRT Operadora;
- Em E-mail e Senha, informe suas credenciais de acesso Master ao portal da FRT (CompreFácil);
- Clique em OK.
- Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas!
Informações da integração
Produtos importados
- Diária de Hospedagem
- Pacote Turístico
- Passagem aérea
- Serviços
- Transporte Terrestre
Produto passagem aérea sem trechos
O produto passagem aérea importado através desta integração, não traz os trechos cadastrados, pois eles não são disponibilizados da forma necessária para a importação.
Porém eles estarão disponíveis na aba serviços inclusos. E podem ser adicionados manualmente.
Resolução de problemas
Usuário não permitido
Significa que os dados de login (e-mail e senha de acesso ao portal FRT -CompreFácil) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, ou a permissão de WS não foi concedida pelo fornecedor.
Para atualizar as credenciais no seu Monde, siga os passos desse artigo.
Se suas credenciais estiverem configuradas corretamente, envie um e-mail para online@frt.tur.br. No corpo desse e-mail, informe o seu e-mail de acesso ao portal CompreFácil e solicite a permissão de acesso ao WS com o sistema Monde.
Se ao realizar os procedimentos de configuração ou importação da venda, for exibida alguma mensagem de erro, entre em contato com o nosso suporte.