Erro: Permission Denied
Seu usuário e senha para importação estão informados de maneira incorreta na configuração. Para saber qual o usuário e senha correto entre em contato com nossa equipe de sucesso do cliente.
Could not open data connection to port...: Connection timed out.
Se o erro acontece em apenas uma máquina
- No Monde, vá até o menu CVC > Importação de Extratos clique em Configuração, nessa tela temos a opção Modo Passivo, faça o teste importando com essa opção marcada, e depois desmarcada, se funcionar em algum dos casos deixe dessa forma.
Caso não resolva alternando a opção de Modo Passivo, desative o anti-vírus e libere o Monde nas opções de Firewall:
Verifique seu antivírus
Faça um teste desativando seu antivírus e tentando importar os arquivos no Monde, caso funcione, seu antivírus que estava bloqueando a conexão, sendo assim é necessário colocar o Monde na lista de exclusão/exceção do antivírus.
Permita o Monde nas permissões do Firewall do Windows
- Libere o Monde nas opções de Firewall acessando o caminho:
Iniciar > Painel de Controle > Sistemas e Segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa pelo firewall do Windows; - Clique em Alterar Configurações e adicione as duas permissões no Monde
- Depois de fazer a liberação repita o passo de ativar e desativar o Modo Passivo e tente importar novamente.
Observação
Caso o Monde não apareça na lista, selecione a opção Permitir outro aplicativo, clique em Procurar e navegue até a pasta de instalação do sistema, clique no arquivo MondeClient.exe, Abrir e depois Adicionar.
Se as opções acima não funcionarem, verifique se a máquina está em rede CVC
O Monde só consegue fazer a importação dos arquivos se a máquina estiver na rede privada da CVC. Sendo assim, faça um teste rápido tentando acessar o Systur e verifique se a caixa de proxy está marcada acessando o Internet Explorer > Configurações > Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN
Se você não conseguir acessar o Systur entre em contato com o responsável pela sua rede e veja qual o procedimento para colocar essa máquina na rede.
Caso você consiga acessar o Systur normalmente e a caixa de proxy também esteja marcada, entre em contato com nossa equipe de sucesso do cliente para analisarmos melhor seu problema!