Configurar integração
É utilizada para importações de vendas realizadas no front office da própria agencia que utiliza o Wooba.
Para configurar a integração:
- É necessário ter os dados de login (usuário e senha) de acesso ao sistema Wooba.
Com os dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde e para isso entre em contato com o suporte.
Informações da integração
Produtos importados
Passagem Aérea
Resolução de problemas
Credencial não cadastrada
Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.
Cabeçalho solicitado não encontrado
Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Wooba.
A falha na conexão do do Monde com o webservice da Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:
- Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
- Verificar se a URL esta correta:
- Acesse cadastros > integrações
- Pesquise a integração Wooba
- Confirme se o link esta correto
- Clique em Ok.
- Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy;
E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.