Configurar integração
Para configurar a integração Assist Card precisaremos seguir alguns passos:
- Acesse o Menu Cadastros > Integrações;
- Em Integrações clique em Novo;
- Selecione a Integração e confirme;
- No campo Descrição insira um nome para a integração;
- No campo Empresa selecione a empresa do sistema para qual será habilitada a integração;
- No campo Pessoa selecione o cadastro do fornecedor correspondente;
- Em código da agência informe o seu código que é exibido no portal
- Usuário e senha devem ser solicitados através do e-mail atendimento.agencias@assistcard.com com o assunto Credenciais de Web Service.
Caso não localize o seu código ele também pode ser solicitado através do e-mail acima.
Importação de vendas
A visualização das vendas para importação dessa integração é diferente das demais, uma vez que os localizadores não são exibidos por data, onde é solicitado para digitar o número do voucher para importação.
Para importar suas vendas siga os passos abaixo:
- Vendas > Novo;
- Ou selecione uma venda já cadastrada;
- Importar;
- Informe o número do voucher a ser importado e clique em consultar;
- Confirme o voucher a ser importado;
- Informe o pagante e o passageiro;
- Pronto!
Informações da integração
Produtos importados
Seguro Viagem
Resolução de problemas
Voucher não encontrado
Significa que o número de voucher pesquisado não foi encontrado para importação.
Para solucionar:
- Verifique o número do voucher informado;
- Confira na tela de cadastro da informação se, o usuário, a senha e o código da agência estão corretos;
- E se após realizar os procedimentos acima, a mensagem de voucher não encontrado continuar sendo exibida, entre em contato com o nosso suporte.