Veja como abrir chamados relacionados ao Monde no Service Desk CVC pelo site https://cvccorp.atlassian.net/servicedesk.
Vale ressaltar que, como se trata de um site de outra corporação, pode haver alterações, portanto, o ideal é sempre confirmar com a CVC Corp qual o método mais atualizado a ser realizado.
Acesso ao site do Service Desk:
Ao entrar no site, insira seu e-mail e, em seguida, clique em “Próximo”. E, em seguida, clique em “Continuar com a conta da Atlassian”. Essa janela ficará disponível:
Assim, clique em “Microsoft” e utilize o acesso via Outlook (Microsoft), com o seu e-mail da CVC (exemplo@cvc.com.br), para acessar o Service Desk.
Após, haverá um direcionamento para essa tela (suas permissões de acesso na CVC podem influenciar nas opções de abertura de chamados):
Para abrir chamados referentes ao Monde, siga os seguintes atalhos:
Para reprocessar arquivos de extratos ou incluir a filial na geração automática diária, clique aqui.
Para concessão de acesso via FTP, clique aqui. No campo "Características da Solicitação", selecione "Concessão de Acesso". Em "Tipo de Requisição", selecione "Solicitações Monde".
Para reset de senha do FTP, é o mesmo link acima, porém, em "Características da Solicitação", informe "Reset de Senha".
Observações: Não é necessário preencher a informação "página", caso ela apareça. No “Aprovador”, tente buscar pelo seu próprio nome ou de um gestor, gerente ou master da sua filial. O aprovador deverá aprovar seu chamado para que ele seja consultado e resolvido pela CVC.