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Como configurar a integração com a Lemontech

Neste artigo falamos sobre como configurar integração, informações da integração e resolução de problemas

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Escrito por Helena Murara
Atualizado essa semana

Configurar integração

Para configurar a integração com o selfbooking Lemontech:

  • É necessário enviar um e-mail para implantacao@lemontech.com.br e solicitar os dados de integração com o Monde.

  • Com estes dados em mãos, acesse a aba Cadastros, e clique em Integrações;

  • Em Novo, escolha a opção Lemontech;

  • Em Usuário, Senha e API Key, informe as credenciais da agência disponibilizadas pelo fornecedor;

  • Clique em OK.


Importação de vendas

Nesta integração é possível importar utilizando o número do documento (reserva, localizador e/ou voucher), ou pela data da venda.

Caso use o número do documento, digite exatamente da mesma forma que o fornecedor disponibiliza. Exemplo: se possui letras maiúsculas, digite conforme está no portal do fornecedor.


Informações da integração

Produtos importados

  • Passagem Aérea

  • Diárias de Hospedagem

  • Aluguel de Carro

Importar localizadores cancelados
Parar importar localizadores cancelados, no cadastro da venda em Importar > Lemontech, no campo Pesquisar informe o número SV, no campo Em selecione Número SV e clique em Pesquisar, selecione o localizador e confirme.


Resolução de problemas

  • Credenciais não encontradas

Significa que os dados do cadastro da integração (API Key, usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos ou desatualizados, sendo necessário atualizar a API Key (ID da integração) e atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

  • Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Lemontech.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Lemontech pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  1. Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;

  2. Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy;

  3. Verificar com o suporte da Lemontech se o Webservice está em manutenção através do e-mail suporte@lemontech.com.br ou fone (11) 3138-6262.

  4. Verificar se a URL da integração está atualizada:


E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

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