Configurar integração
Para configurar a integração com o selfbooking Lemontech:
É necessário enviar um e-mail para implantacao@lemontech.com.br e solicitar os dados de integração com o Monde.
Com estes dados em mãos, acesse a aba Cadastros, e clique em Integrações;
Em Novo, escolha a opção Lemontech;
Em Usuário, Senha e API Key, informe as credenciais da agência disponibilizadas pelo fornecedor;
Clique em OK.
Importação de vendas
Nesta integração é possível importar utilizando o número do documento (reserva, localizador e/ou voucher), ou pela data da venda.
Caso use o número do documento, digite exatamente da mesma forma que o fornecedor disponibiliza. Exemplo: se possui letras maiúsculas, digite conforme está no portal do fornecedor.
Informações da integração
Produtos importados
Passagem Aérea
Diárias de Hospedagem
Aluguel de Carro
Importar localizadores cancelados
Parar importar localizadores cancelados, no cadastro da venda em Importar > Lemontech, no campo Pesquisar informe o número SV, no campo Em selecione Número SV e clique em Pesquisar, selecione o localizador e confirme.
Resolução de problemas
Credenciais não encontradas
Significa que os dados do cadastro da integração (API Key, usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos ou desatualizados, sendo necessário atualizar a API Key (ID da integração) e atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.
Cabeçalho solicitado não encontrado
Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Lemontech.
A falha na conexão do Monde com o webservice da Lemontech pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:
Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy;
Verificar com o suporte da Lemontech se o Webservice está em manutenção através do e-mail suporte@lemontech.com.br ou fone (11) 3138-6262.
Verificar se a URL da integração está atualizada:
Acessando o menu Cadastros > Integrações;
Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: https://wsselfbooking.lemontech.com.br/wsselfbooking/WsSelfBookingService?wsdl
Se necessário atualize e confirme.
E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.