Passar para o conteúdo principal

Como configurar a integração com a Tech Travel

Importe as vendas feitas através do seu sistema Tech Travel.

Helena Murara avatar
Escrito por Helena Murara
Atualizado essa semana

Configurar integração

Para configurar a integração com o selfbooking Tech Travel:

  • Entre em contato com seu executivo de contas e solicite seu usuário e senha de integração com o Monde

  • Com estes dados em mãos, acesse a aba Cadastros, e clique em Integrações;

  • Em Novo, escolha a opção Tech Travel;

  • Em Login e Senha, informe as credenciais da agência disponibilizadas pelo fornecedor;

  • Clique em OK;

  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.


Informações da integração

Produtos importados

  • Passagem Aérea

  • Diárias de Hospedagem

Observações

Em nosso sistema de importação de vendas, alguns fornecedores não enviam o identificador necessário para associar automaticamente o cadastro das Pessoas (Pagantes e Passageiros) à venda.

Nesses casos, é necessário cadastrar as pessoas manualmente durante o processo de importação. Veja como proceder:

  1. Durante a importação da venda, nos campos de Pagante e, em seguida, de Passageiros, clique nos três pontos (...) no lado direito.

  2. Selecione a opção Nova Pessoa Física (ou Nova Pessoa Jurídica, se for o caso do Pagante ser uma empresa, por exemplo).

  3. Preencha as informações e clique em OK para salvar o cadastro.

É importante destacar que, em vendas futuras, visto que o identificador não é enviado pelo fornecedor, será necessário vincular os dados já cadastrados anteriormente, sempre que essas informações forem enviadas.

O sistema só fará a vinculação automática quando o identificador for incluído no processo.


Resolução de problemas

Credencial Inválida

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar as credenciais.


Se ao realizar os procedimentos de configuração ou importação da venda, for exibida alguma mensagem de erro, entre em contato com o nosso suporte.

Respondeu à sua pergunta?