Configurar integração

Para configurar a integração com o selfbooking WTS:

E com os dados em mãos entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração no Monde.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea
 Diária de Hospedagem
 Aluguel de Carro
 Ao importar um produto diferente o sistema irá importar como Pacote Turístico

Resolução de problemas

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da WTS.

A falha na conexão do Monde com o webservice da WTS pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:

→ Acessando o menu Cadastros > Integrações;
→ Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
→ Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: http://www.wtsportal.com.br/wtscorporate/integracao/frmWintour.aspx;
→ Se necessário atualize e confirme.

Verificar com o suporte da WTS através dos e-mails suporte-br@wts.tech ou fone: (21) 3176-0500 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?