Configurar integração

Para configurar a integração com o selfbooking Lemontech:

É necessário enviar um e-mail para implantacao@lemontech.com.br  e solicitar os dados de integração com o Monde.

E após a obtenção dos dados de integração é necessário habilitar e configurar  no Monde,  no vídeo a seguir é possível ver como realizar essa configuração:

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea
 Diárias de Hospedagem
 Aluguel de Carro

Importar localizadores cancelados
Parar importar localizadores cancelados, no cadastro da venda em  Importar > Lemontech, no campo Pesquisar informe o número SV, no campo Em selecione Número SV e clique em Pesquisar, selecione o localizador e confirme.

Resolução de problemas

Credenciais não encontradas

Significa que os dados do cadastro da integração (API Key, usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos ou desatualizados, sendo necessário atualizar a API Key (ID da integração) e atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Lemontech.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Lemontech pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

  • Acessando o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Se necessário atualize e confirme.

Verificar com o suporte da Lemontech se o Webservice está em manutenção através do e-mail suporte@lemontech.com.br ou fone (11) 3138-6262.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

**Integração do tipo selfbooking não está disponível em todos os planos, clique aqui para saber mais.

Encontrou sua resposta?