Configurar integração

Para habilitar a integração com o selfbooking ArgoIT é necessário abrir um chamado através do e-mail suporteb@useargo.com, solicitando a habilitação da integração com o sistema Monde.

Após a Argo liberar sua agência para importação, para realizar a configuração no Monde, será necessário possuir as seguintes informações:

  • A URL Webservice específica para a sua agência;
  • E os dados de acesso do vendedor ao portal ArgoIT (usuário e senha).

Com essas informações em mãos, siga os procedimentos de habilitar a integração com fornecedores para começar a importar.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea
 Diária de Hospedagem
 Aluguel de Carro

Informações adicionais importadas em observações
 
Centro de Custo Pai e Filho
 Projetos
 Motivo de viagens
 Amenidades de hospedagem
 Informações do Hotel

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválido

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da ArgoIT.

A falha na conexão do Monde com o webservice da ArgoIT pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:
    → Acessando o menu Cadastros > Integrações;
    → Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
    → Verifique se o campo URL Webservice está com o endereço correto:
    → Se necessário atualize e confirme.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

**Integração do tipo selfbooking não está disponível em todos os planos, clique aqui para saber mais.

Encontrou sua resposta?