Neste artigo falamos sobre como configurar integração, informações da integração e resolução de problemas.

Configurar integração

Para configurar a integração SkyTeam:

Importante
É necessário verificar junto a Skyteam qual a sua integração: Skyteam padrão ou Skyteam Sp.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea

Importação de vendas
 Todas as emissões nacionais e internacionais realizadas no portal Skyteam serão importadas, emissões realizadas por telefone, fax e e-mail não serão importadas.

 

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da SkyTeam.

A falha na conexão do Monde com o Webservice da SkyTeam pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar com o suporte da integração SkyTeam, através do e-mail suporte@skyteam.tur.br, se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?