Configurar integração

Para configurar a integração RexturAdvance:

  • É necessário o cadastro de um novo usuário no portal da RexturAdvance com o Perfil Usuário: Integração para a importação das vendas. Este mesmo usuário será utilizado por todos os vendedores da agência;
  • Este procedimento deve ser realizado pelo administrador da agência, em caso de dúvidas entre em contato com o seu executivo de contas RexturAdvance;
  • Com estes dados em mãos é necessário habilitar a integração em seu Monde;
  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.

Informações da integração

Produtos importados

 Passagem Aérea
 Diárias de Hospedagem
 Seguro Viagem
 Transporte Terrestre

Importação da Taxa RAV e Taxa DU

 Na importação do produto Passagem Aérea não há separação dos valores de Taxa DU e Taxa RAV, sendo armazenada a soma das duas taxas na Taxa RAV, onde a separação das taxas deve ser realizada manualmente após a importação.

Resolução de problemas

Erro na chamada ao web service: Login ou senha inválido

Significa que os dados do cadastro da integração (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos ou desatualizados, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração no portal da RexturAdvance e atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Por questões de segurança o seu acesso está bloqueado

Significa que o número de tentativas de importação de vendas com os dados de usuário e senha da integração inválidos foram excedidas.

Sendo necessário enviar um e-mail para desbloqueio@reservafacil.tur.br ou para o seu agente de viagens, informando o código de bloqueio exibido na mensagem e o seu usuário, e após atualizar o cadastro do usuário e a senha da integração no portal da RexturAdvance e necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Usuário exclusivo para o Reserva Fácil

Este erro significa que provavelmente você usou os dados incorretos na configuração da integração. Você não deve usar os mesmos dados de acesso ao Reserva Fácil. A integração precisa de um usuário diferente, que será o mesmo usado por todos da agência.

Obtenha os dados corretos e realize o procedimento para atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

O cartão não foi encontrado no cadastro do pagante

Se ao realizar a importação de uma venda foi exibida a mensagem:

"O cartão 555555*******5555 não foi encontrado no cadastro do pagante e não será vinculado a forma de pagamento."

Isso ocorre porque o Webservice da integração somente disponibiliza o número do cartão de crédito parcial com somente os primeiros e os últimos dígitos.

Desta forma sempre na primeira utilização do cartão de crédito será necessário realizar o seu cadastro nos dados financeiros do pagante.

E na importação de uma próxima venda do pagante paga com este cartão, o Monde irá vincular automaticamente o cartão de crédito na forma de pagamento da venda.

Credencial Inválida

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar.

Se ao realizar os procedimentos de configuração ou importação da venda, for exibida alguma mensagem de erro, entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?