Configurar integração

Para configurar a integração RexturAdvance:

  • É necessário o cadastro de um novo usuário no portal da RexturAdvance com o Perfil Usuário: Integração para a importação das vendas. Este mesmo usuário será utilizado por todos os vendedores da agência;
  • Este procedimento deve ser realizado pelo administrador da agência, em caso de dúvidas entre em contato com o seu executivo de contas RexturAdvance;
  • Com estes dados em mãos é necessário habilitar a integração em seu Monde;
  • Agora seu Monde já está pronto para importar suas vendas.

Informações da integração

Produtos importados

 Passagem Aérea
 Diárias de Hospedagem
 Seguro Viagem
 Transporte Terrestre

Importação da Taxa RAV e Taxa DU

 Na importação do produto Passagem Aérea não há separação dos valores de Taxa DU e Taxa RAV, sendo armazenada a soma das duas taxas na Taxa RAV, onde a separação das taxas deve ser realizada manualmente após a importação.

Resolução de problemas

Credencial Inválida

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro da integração no Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar as credenciais.

Por questões de segurança o seu acesso está bloqueado

Significa que o número de tentativas de importação de vendas com os dados de usuário e senha da integração inválidos foram excedidas.

Sendo necessário enviar um e-mail para desbloqueio@reservafacil.tur.br ou para o seu agente de viagens, informando o código de bloqueio exibido na mensagem e o seu usuário, e após atualizar o cadastro do usuário e a senha da integração no portal da RexturAdvance e necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Usuário exclusivo para o Reserva Fácil

Este erro significa que provavelmente você usou os dados incorretos na configuração da integração. Você não deve usar os mesmos dados de acesso ao Reserva Fácil. A integração precisa de um usuário diferente, que será o mesmo usado por todos da agência.

Obtenha os dados corretos e realize o procedimento para atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Segments not found on sale 

Esta mensagem aparece quando o fornecedor não está enviando as informações de trecho de um localizador,  sem essa informação o Monde não consegue realizar a importação da venda. Nesse caso é necessário entrar em contato com o fornecedor, informando o localizador e o erro, para que eles possam fazer a correção.

Encontrou sua resposta?