Configurar integração

É utilizada para importações de vendas realizadas no portal Ancoradouro Wooba.

Para configurar a integração Ancoradouro Wooba:

  • Ter os dados de login (usuário e senha) do vendedor de acesso ao portal Ancoradouro Wooba.

É necessário habilitar e configurar a integração no Monde e para isso entre em contato com o suporte.

Informações da integração

Produtos importados
 Aluguel de Carro
 Diária de Hospedagem
 Passagem Aérea
 Seguro Viagem

Diferenças entre as integrações Ancoradouro (Padrão) e Ancoradouro (Wooba)
 A integração Ancoradouro (padrão): Obtém as vendas diretamente do backoffice da Ancoradouro, após a vendas serem finalizadas e prontas para faturamento no fim do período.
 
 A integração Ancoradouro (Wooba): Obtém as vendas no portal da Ancoradouro, antes de serem finalizadas para faturamento. Somente com dados da venda, sem comissionamentos e incentivos que são gerenciados pelo Backoffice da Ancoradouro.
 
Portanto, ao realizar a importação de vendas pela integração Ancoradouro Wooba, irá importar a venda sem os valores de comissão e incentivo.

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Ancoradouro Wooba.

A falha na conexão do do Monde com o webservice da Ancoradouro Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar com o suporte da integração Ancoradouro Wooba através do e-mail help@efacilplus.com.br ou fone: (61) 3435-0420 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima a mensagem de erro persistir, entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?