Quando você encontra uma dúvida no sistema, logo pensa: "Preciso da ajuda do suporte 😨" e sabemos que na correria do agente de viagens nem sempre é possível parar para ligar.

No trabalho e na nossa vida pessoal sempre queremos resolver os problemas por conta própria de forma rápida e eficaz, isso é fato.Pensando nisto, estamos sempre atualizando nossa Central de Ajuda com conteúdos que você pode acessar de qualquer lugar quando pintar uma dúvida.

Navegando na nossa central

A maneira mais fácil de encontrar suas dúvidas é usando a barra de pesquisa

Assim que você digitar sua dúvida e teclar Enter o sistema vai trazer todos os artigos relacionados, caso você não encontre o que procurou, tente mudar um pouco a pesquisa, por exemplo:

Preciso saber como cadastrar o salário do meu vendedor, se eu tentar: "Como lançar o pagamento do meu vendedor" e não encontrar nada, tente por palavras chaves, como "Salário", "Pagamento", "Vendedor", etc.

Você também pode procurar pelos artigos usando nossas sessões, que são separadas pelos pilares do sistema.

Nos ajude a entender o que você precisa

No final de cada artigo temos reações, onde você pode dizer se o artigo te ajudou ou não, assim conseguimos entender quais artigos podem não estar tão claros.

Além das reações, mande suas sugestões de artigos para central através do e-mail suporte@monde.com.br, nós vamos adorar receber o seu feedback e deixar a nossa central cada vez melhor para você!

Entendi como o Ajuda funciona, e agora?

Agora é só usar as dicas do artigo para encontrar suas dúvidas, se você ainda não sabe por onde começar, verifique nossa sessão de Dúvidas frequentes, onde estão as dúvidas mais pesquisadas na nossa central.

Encontrou sua resposta?