Configurar integração

É utilizada para importações de vendas realizadas no front office da própria agencia que utiliza o Wooba.

Para configurar a integração:

  • É necessário ter os dados de login (usuário e senha) de acesso ao sistema Wooba.

Com os dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde e para isso entre em contato com o suporte.

Informações da integração

Produtos importados
 Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Wooba.

A falha na conexão do do Monde com o webservice da Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se a URL esta correta:
  • Acesse cadastros > integrações 
  • Pesquise a integração Wooba
  • Confirme se o link esta correto 
  • Clique em Ok.
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?