Neste artigo falamos sobre como configurar integração, informações da integração e resolução de problemas.

Configurar integração

Para configurar a integração Tyller:

  • Ter os dados de login (usuário e senha) do vendedor de acesso ao portal Tyller.

Com os dados em mãos precisamos habilitar e configurar a integração no Monde.
Se tiver duvidas entre em contato com nosso suporte.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Tyller.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Tyller pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

  • Acessando o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: https://www.portaltyller.com.br/wsIntegracao/wooba.asmx
  • Se necessário atualize e confirme.

Verificar com o suporte da integração Tyller através do e-mail  suporte@tyller.com.br se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?