Configurar integração

Para configurar a integração Schultz Turismo:

  • É necessário enviar um e-mail para atendimento@tzsystems.com.br ou ligar para (41) 2109-6777 ou (41) 2109-6797 e solicitar o ID de integração com o sistema Monde.

E após o recebimento do e-mail do suporte da integração com o ID da integração entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea
 Diárias de Hospedagem
 Aluguel de Carro
 Ao importar um produto diferente o sistema irá importar como Pacote Turístico

Resolução de problemas

ID da agência não definido

Significa que não há o cadastro da ID na configuração da integração Schultz Turismo no Monde, e com o ID em mãos (se não tiver realize o procedimento para configurar a integração), realize o procedimento para configurar o ID da integração no Monde

Nenhuma venda pendente de importação nesta data

Se a agência já realizou a importação de vendas com o ID informado pela integração:

  • Significa que não há nenhuma venda pendente de importação na data selecionada, sendo necessário entrar em contato com o suporte da integração através do e-mail atendimento@tzsystems.com.br para verificar a disposição do localizador para importação.

Se a agência ainda não realizou nenhuma importação de vendas com o ID informado pelo suporte da integração:

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Schultz Turismo.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Schultz Turismo pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

  • Acessando o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Pesquisar, localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: http://www.touroperator.com.br/webservice/ws.asmx
  • Se necessário atualize e confirme.

Verificar com o suporte da Schultz Turismo através do e-mail atendimento@tzsystems.com.br ou fones (41) 2109-6777 ou (41) 2109-6797 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

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