Siga os passos abaixo para configurar a integração com a Prime:

Informações da integração

Produtos importados

Passagem aérea

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválidos

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Prime.

A falha na conexão do Monde com o Webservice da Prime pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:Acessando o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: https://www.reservaprime.com.br/wsIntegracao/wooba.asmx?Wsdl
  • Se necessário atualize e confirme.
  • Verificar com o suporte da integração Prime se o Webservice está em manutenção através do email cbarros@primeconsolidadora.com.br.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

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