Configurar integração

Para configurar a integração MGM:

  • É necessário ter os dados de login (usuário e senha) do vendedor de acesso ao portal MGM.

E com os dados em mãos entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração no Monde.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea
 Diárias de Hospedagem
 Produto Outros (esse produto representa os serviços opcionais da MGM)

Importação de vendas
 Os produtos disponibilizados pela MGM são Aéreo + Hotel + Opcional ou Somente Hotel + Opcional.

Resolução de problemas

Autenticação inválida

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da MGM.

A falha na conexão do Monde com o webservice da MGM pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:

→ Acessando o menu Cadastros > Integrações;Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
→ Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço:http://www.mgmoperadora.com.br/portal/provider/ws_portal_reservas.php
→ Se necessário atualize e confirme.

  • Verificar com o suporte da integração MGM através dos e-mail jeferson@mgmoperadora.com.br e fones: (41) 2101-0270 e (41) 2104-6400 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

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