Integração utilizada para importar as vendas do portal Flytour Wooba.

Configurar integração

Siga os passos abaixo para configurar a integração com a maisFly:

Informações da integração

Produtos importados
 Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Flytour Wooba.

A falha na conexão do do Monde com o webservice da Flytour Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada: 
  • Acessando o menu Cadastros > Integrações; 
  • Em Integrações clique em Pesquisar e localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Verifique com o suporte da integração Flytour Wooba através do e-mail atendimento@wooba.com.br ou fone: (61) 3435-0420 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?