Configurar integração

Para configurar a integração LTS vamos precisar ter os dados de login (usuário e senha) do vendedor de acesso ao portal LTS.

Entre em contato com o suporte para realizar a configuração da integração no Monde.

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Não há a importação dos dados de todos os passageiros na venda

Significa que não foi enviado o e-mail para o suporte da integração para solicitar a configuração para gerar um número de documento por passageiro, sendo necessário enviar um e-mail para pedro.camargo@wooba.com.br e solicitar a configuração.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Se ao realizar a importação de uma venda foi exibida a mensagem:

"Erro na chamada ao web service:
 Cabeçalho solicitado não encontrado - https://www.selftrip.com.br/wsintegracao/wooba.asmx-SOAPAction:http://tempuri.org/Vendas"

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da LTS.

A falha na conexão do Monde com o webservice da LTS pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar com o suporte da integração LTS através do e-mail pedro.camargo@wooba.com.br ou fone: (61) 3435-0420 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?