Nesse artigo vamos falar sobre configurar a integração, informações da integração e resolução de problemas.

Configurar integração

Para configurar a integração Intercontinental:

E após a obtenção dos dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde, que são apresentadas no vídeo a seguir:

Informações da integração

Produtos importados
 
Diária de Hospedagem

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Intercontinental.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Intercontinental pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:
    → Acessando o menu Cadastros > Integrações;
    → Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
    → Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: https://inter.portaletravel.com.br/wsintegracao/wooba.asmx
    → Se necessário atualize e confirme.
  • Verificar com o suporte da integração Intercontinental através dos e-mails augustoprudente@intertour.com.br ou jean@intertour.com.br e fones: (27) 2104-9700 e (27) 9861-7083 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

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