Configurando a integração:

Siga os passos abaixo para configurar a integração com a High Light:

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados do cadastro da integração (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde com os dados obtidos em configurar integração.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da High Light.

A falha na conexão do Monde com o webservice da High Light pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

  • Verificar se não há problemas com a conexão com a internet;
  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como um Antivírus ou Proxy; 
  • Verificar se a URL da integração está atualizada:Acessando o menu Cadastros > Integrações;Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço: https://www.highlight.tur.br/wsIntegracao/wooba.asmxSe necessário atualize e confirme.
  • Verificar com o suporte da High Light através do e-mail fernando.ramires@highlight.tur.br se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?