Configurar integração

Para configurar a integração Europlus:

Informações da integração

Produtos importados
 
Diária de Hospedagem

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválidos

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Europlus.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Europlus pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

  • Se necessário atualize e confirme.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?