Configurar integração

Siga os passos abaixo para configurar a integração com a Confiança:

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem aérea

Importação de vendas
 
Somente serão importadas as vendas cadastradas no portal Confiança e credencial de vendas GR (Governo) não são importadas para o sistema.

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválidos

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Confiança.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Confiança pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

Verificar com o suporte da integração Confiança através do e-mail ti@confiancaturismo.com.br se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?