Neste artigo falamos sobre como configurar a integração, informações da integração e resolução de problemas.

Configurar integração

Para configurar a integração Competence:

  • É necessário enviar um e-mail para pedro.camargo@wooba.com.br e solicitar na integração com o sistema Monde a configuração para gerar um número de documento por passageiro;
  • Ter os dados de login (usuário e senha) do vendedor de acesso ao portal Competence.

Importante

  • Sem a configuração de um número de documento por passageiro o sistema não irá importar os dados de uma venda com mais de um passageiro.

E após a obtenção dos dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde, que são apresentadas no vídeo a seguir:

Informações da integração

Produtos importados
 
Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Competence.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Competence pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy;

Verificar com o suporte da integração Competence através do e-mail pedro.camargo@wooba.com.br ou fone: (61) 3435-0420 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?