Configurar integração

É utilizada para importações de vendas realizadas no portal BRT Wooba.

Para configurar a integração BRT Wooba:

  • É necessário enviar um e-mail para suporte@grupobrt.com.br e solicitar usuário e senha para integração com o Monde.

E após a obtenção dos dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde, que são apresentadas no vídeo a seguir:

Informações da integração

Produtos importados
 Passagem Aérea

Resolução de problemas

Credencial não cadastrada

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da BRT Wooba.

A falha na conexão do do Monde com o webservice da BRT Wooba pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

  • Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 
  • Verificar com o suporte da integração BRT Wooba através do e-mail suporte@grupobrt.com.br ou fone: (41) 3219-5400 se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?