Configurar integração

Para configurar a integração BestBuy:

Informações da integração

Produtos importados
Diária de Hospedagem
Transporte Terrestre
Locação de Veículos
Seguro Viagem
Atividades

Webservices
A BestBuy possui dois Webservices (URLs) com níveis de acessos distintos, sendo um para o Cangooroo Operadora o outro para o Cangooroo Agência e para realizar a configuração da importação é necessário obter com o vendedor o Webservice utilizado pois no Monde cada Webservice da BestBuy é cadastrado como uma Integração: BestBuy (Agência) e BestBuy (operadora).

Importação de venda
 A importação da venda ocorre a partir do localizador que possui informações sobre os produtos e passageiros, e durante a importação da venda o sistema verifica se já não houve a importação de um localizador com este passageiro e se já houver, o sistema vincula automaticamente o passageiro ao cadastro de pessoa física do sistema e se não houver, o sistema solicita a seleção ou o cadastro da pessoa física que corresponde ao passageiro.

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválidos

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da BestBuy.

A falha na conexão do Monde com o webservice da BestBuy pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

Verificar com o suporte da integração BestBuy Hotel se o Webservice está em manutenção através do e-mail suporte@bestbuyhotel.com.br ou fone: (11) 4805-7272

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?