Neste artigo falamos sobre como configurar integração, informações da integração e resolução de problemas.

Configurar integração

Para configurar a integração Bedsonline:

  • É necessário solicitar para o gerente comercial da Bedsonline responsável pela sua região o usuário e senha de integração. 

E após a obtenção dos dados é necessário habilitar e configurar a integração no Monde, que são apresentadas no vídeo a seguir:

Informações da integração

Produtos importados
 
Diária de Hospedagem

Resolução de problemas

Usuário ou senha inválidos

Significa que os dados de login (usuário e senha) no cadastro do usuário do Monde estão incorretos, sendo necessário atualizar o usuário e a senha da integração para este usuário no Monde.

Cabeçalho solicitado não encontrado

Significa que o Monde não conseguiu se conectar ao Webservice da Bedsonline.

A falha na conexão do Monde com o webservice da Bedsonline pode ocorrer por diversas causas que vão desde a falta de conexão com a internet a interrupções do Webservice para manutenção, desta forma recomendamos que seja realizado os seguintes procedimentos para análise e solução da falha na conexão:

Verificar se não há problemas com na conexão com a internet;

Verificar se não há um programa bloqueando o acesso a URL do Webservice como o antivírus ou proxy; 

Verificar se a URL da integração está atualizada:

  • Acessando o menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Pesquisar localize e acesse com duplo clique a integração;
  • Verifique se o campo URL Webservice está com este endereço:https://tpb.cangooroo.net/ws/2013/ClientBackOffice_c.asmx
  • Se necessário atualize e confirme.

Verificar com o suporte da integração Bedsonline através do e-mail suporte.comercial@bedsonline.com.br se o Webservice está em manutenção.

E se após realizar os procedimentos acima for exibida a mensagem de erro entre em contato com o nosso suporte.

Encontrou sua resposta?