Configurar integração

Para configurar a integração Assist Card precisaremos seguir alguns passos:

  • Acesse o Menu Cadastros > Integrações;
  • Em Integrações clique em Novo;
  • Selecione a Integração e confirme;
  • No campo Descrição insira um nome para a integração;
  • No campo Empresa selecione a empresa do sistema para qual será habilitada a integração;
  • No campo Pessoa selecione o cadastro do fornecedor correspondente;
  • Em código da agência informe o seu código que é exibido no portal 
  • Usuário e senha devem ser solicitados através do e-mail atendimento.agencias@assistcard.com com o assunto Credenciais de Web Service.

Caso não localize o seu código ele também pode ser solicitado através do e-mail acima.

Importação de vendas

 A visualização das vendas para importação dessa integração é diferente das demais, uma vez que os localizadores não são exibidos por data, onde é solicitado para digitar o número do voucher para importação.

Para importar suas vendas siga os passos abaixo:

  • Vendas > Novo;
  • Ou selecione uma venda já cadastrada;
  • Importar;
  • Informe o número do voucher a ser importado e clique em consultar;
  • Confirme o voucher a ser importado;
  • Informe o pagante e o passageiro;
  • Pronto!

Informações da integração

Produtos importados

Seguro Viagem

Resolução de problemas

Voucher não encontrado

Significa que o número de voucher pesquisado não foi encontrado para importação.
Para solucionar:

  • Verifique o número do voucher informado;
  • Confira na tela de cadastro da informação se, o usuário, a senha e o código da agência estão corretos;
  • E se após realizar os procedimentos acima, a mensagem de voucher não encontrado continuar sendo exibida, entre em contato com o nosso suporte.
Encontrou sua resposta?