Nesse artigo vamos falar sobre falha na importação de venda relacionada a mensagem de usuário e senha inválidos, falha na importação de venda relacionada ao Webservice e falha na importação de venda relacionada a localizadores.

Falha na importação de venda relacionada a mensagem de: "usuário e senha inválidos" ou "Credenciais invalidas".

Se ao realizar a importação da venda for exibida a mensagem de usuário e senha inválidos ou de credenciais invalidas:

  • Verifique se o usuário e a senha cadastrados no sistema se estão atualizados através do procedimento de alteração de usuário e senha integração;
  • Se  login e/ou senha foram digitados corretamente, de preferência copie e cole do e-mail que o fornecedor enviou  caso  houver.
  • Caso esteja corretamente digitado no local correto e mesmo assim permanecer a mensagem de login e senha invalido, entre em contato com o Suporte do fornecedor da integração.

Falha na importação de venda relacionada ao Webservice

Se ao realizar a importação da venda ao clicar em Importar for exibida uma mensagem de erro é necessário verificar:

  • Se o computador está conectado a internet;

      Se a URL da integração está atualizada, e para isso faça esse caminho: 

  • Compare URL que está nos artigos na central de  Ajuda do Monde pesquisando pelo nome da integração e veja está igual  a URL da configuração que está no sistema.
  • Para verificar  a URL da integração dentro do sistema:  Acesse o menu Ferramentas > Configurações > pesquise e clique na integração em questão.
  • Verificar se o Webservice está funcionando corretamente com o suporte da integração, pode ser que o endereço esteja fora do ar.
  •  Caso da permanência da exibição da mensagem de erro entre em contato com o suporte da Monde.

Falha na importação de venda relacionada a localizadores

Se ao realizar a importação da venda o localizador não for exibido para importação é necessário:

  • Verificar com o suporte da integração a razão pela qual o localizador não está disponível para importação e solicitar a sua disponibilidade para importação através das informações de suporte para integrações com fornecedores.

E se após realizar o procedimento acima não for exibido o localizador para importação entre em contato com o nosso suporte.

Importante

Dependendo da origem da compra o fornecedor não disponibiliza os localizadores em tempo real por conta da transferência de informações entre os sistemas do fornecedor.

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