Em alguns casos pode ser que os arquivos de Extrato de um dia ou período específico não sejam disponibilizados para importação, fazendo com que não apareça nenhuma venda nesse período. Sendo assim é necessário abrir um chamado solicitando esses arquivos.

Atenção

Antes de abrir o chamado confira se foi realizada a Importação de Extratos. Cheque também a aba CVC > Extrato, filtre pela data que está faltando, clique em Pesquisar e verifique se não trouxe nenhum extrato.

Se os extratos realmente não foram disponibilizados, siga os passos a seguir para abrir o chamado:

  • Acesse o site de Atendimento CVC informando seu login e senha de acesso ao Service Desk;
  • Clique em TI >  Sistemas > Softwares > Monde;
  • Selecione a opção Geração de Arquivo/Reprocessar;
  • Preencha os dados do chamado, como na imagem abaixo, substituindo os "XXXX" pelas informações da sua agência;
  • No campo Inicio para geração dos arquivos e Datas das notas fiscais desejadas coloque a data, ou o primeiro dia do período que estão faltando os extratos;
  • No campo Gestor Aprovador informe Suporte Monde dessa forma nós aqui da Monde vamos fazer a aprovação do seu chamado;
  • Após preencher os dados clique em Enviar.

Depois de seguir os passos é só aguardar o chamado ser resolvido e realizar a Importação de Extrato.

No site de Atendimento CVC é possível acompanhar suas solicitações através da aba Meus Chamados, os chamados que foram concluídos ficam com o status Resolvido. 

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