Na tela de cadastro de pessoas, através do filtro Clientes com, é possível consultar os últimos contatos dos clientes com a sua agência.

Esse filtro é  uma poderosa ferramenta para o relacionamento da agência com o cliente, pois além de identificar as pessoas que tiveram a primeira ou a última venda em um período, também pesquisa as pessoas pelo período do último embarque, último retorno, última atualização de tarefa e pela última campanha de e-mail marketing enviada, sendo muito útil para a prospecção de clientes.

E para utilizar o filtro Clientes com:

  • Acesse o menu Cadastros > Pessoas;

No filtro Clientes com selecione uma das opções: 

  • Primeira venda (aplicado somente para o pagante);
  • Última venda (aplicado somente para o pagante);
  • Último embarque;
  • Último retorno;
  • Última atualização tarefa;
  • Última campanha enviada.

Após selecionar a opção será exibido o filtro há mais de (até o dia corrente), e selecione uma das opções:

  • 15 dias;
  • 30 dias;
  • 3 meses;
  • 6 meses;
  • 1 ano; 
  • e Personalizado.
  • E clique em Pesquisar.

Por exemplo:

Para identificar as pessoas que tiveram o último retorno nos últimos 30 dias:

  • No filtro Clientes com, selecione Último retorno, e no filtro há mais de, selecione 30 dias, e ao clicar em Pesquisar serão exibidas todas as pessoas com retorno nos últimos 30 dias.

Para identificar as pessoas que tiveram o último retorno na última semana:

  • No filtro Clientes com, selecione Último retorno, e no filtro há mais de, selecione Personalizado e insira 7 dias e ao clicar em Pesquisar serão exibidas todas as pessoas com retorno nos últimos 7 dias.

Dicas de uso

Utilize os filtros:

  • Ultimo retorno para saber exatamente quando realizar o feedback com os seus clientes, que pode ser feito por e-mail ou telefone, o feedback é muito importante para o relacionamento da agência com o cliente, permitindo identificar a sua satisfação, preferências e o que pode ser melhorado, contribuindo para a fidelização do cliente;
  • Última venda para identificar o momento certo para realizar o envio de campanhas de e-mail marketing;
  • Última campanha enviada para saber quando enviar a próxima campanha;
  • Última atualização de tarefa para identificar as pessoas que tiveram tarefas atualizadas no período.

Dicas

  • Marque Somente pagante para filtrar a pesquisa por pagante;
  • Todas as informações de últimos contatos (Primeira venda, Último venda, Último embarque, etc) estão na aba Dados Adicionais dentro do cadastro de cada pessoa .
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